quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Abertura da Temporada de Verão ficará a cargo do Hospital de Piratuba e Ipira

Em texto aprovado pelos vereadores na sessão ordinária do dia de ontem (17/10) a Prefeitura de Piratuba repassou para o Hospital de Piratuba e Ipira a realização da “Abertura da Temporada de Verão” edição de 2017. Este é o terceiro ano consecutivo, sendo que no ano passado o executivo também repassou o evento para a entidade. O projeto de número 046/2017 recebeu forte apoio dos vereadores.

O evento, que é realizado sempre no primeiro final de semana de dezembro, deve incluir um bom valor no caixa da Sociedade Beneficente de Piratuba e Ipira que deve, em breve, abrir licitação para a contratação de empresa que irá organizar o evento. O rito da contratação deve ser o mesmo do ano passado, sendo vencedora a empresa que oferecer o valor mais alto para a realização da Abertura.


No ano passado, a vencedora da licitação foi a empresa que apresentou a melhor proposta, e cuidou da estrutura, divulgação, venda de ingressos (lojas físicas e virtual) e também dos shows e da programação de um modo geral.  O repasse do evento consolida a realização do mesmo neste ano de 2017.


Fonte: Magronada 

Foto: Arquivo 2014 - Cristiano Mortari - Jornal Comunidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário