quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Premiação do 11º Concurso de Redação da Usina Hidréletrica Machadinho de Piratuba

Na tarde desta quarta – feira (25) foi realizada no Centro de Eventos de Piratuba a solenidade de entrega da premiação da 11ª edição do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho.

O evento que contou com a participação de cerca de 750 pessoas, entre prefeitos da região, diretores do Consorcio Machadinho e alunos e professores do município lindeiros da Usina Machadinho situada em Piratuba.

O prefeito de Piratuba, anfitrião do evento, na oportunidade comentou a importância do incentivo do Consórcio na área educacional, não somente neste projeto mas nos demais projetos realizados inclusive em parceria com o poder público.

“É com grande alegria que participamos desta solenidade de hoje e temos a certeza que ações como está, servem como incentivo aos nossos professores e estudantes, colocando os nossos alunos como protagonistas na área da educação” comenta o prefeito.

Os ganhadores da 11º Edição do Concurso de Redação foram:

1º Lugar - Eduarda Pelegrine da escola municipal Belisário Pena - Capinzal

2º Lugar - Segundo lugar: Maria Eduarda Mor Fabris - Maximiliano de Almeira - RS

3º Lugar - Terceiro lugar: Ingrid Rech Sutil, da escola Viver e Conhecer - Capinzal.

Foram cerca de 800 redações que este ano tiveram como tema “A Usina Hidrelétrica Machadinho e a Comunidade” Os ganhadores receberam uma premiação em dinheiro e seus respectivos professores um tablet.

Durante a programação os participantes assistiram a uma peça teatral e após a entrega da premiação foram recepcionados com um coquetel.


Fonte: Paulo Schuch




Nenhum comentário:

Postar um comentário