segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Soeliton de Oliveira é reeleito presidente do PMDB em Piratuba

Em convenção realizada no último sábado (21) na Câmara de Vereadores de Piratuba, o peemedebista Soeliton de Oliveira foi reconduzido à presidência do partido. 

Além do presidente, foram também escolhidos na votação os membros que farão parte do diretório, bem como da executiva municipal, está composta pelo seguintes integrantes: ( Presidente: Soeliton de Oliveira; 1 Vice Presidente Augusto Alexandre Buselato; 2 Vice Presidente Adélio Spanholi; Secretario Geral Frederico Alberto Eggers; Secretario Adjunto Mauri Lenhardt; Tesoureiro Ladi João Cowacicz; 1 Vogal Cezar Leobet; 2 Vogal  Carlos Henrique Wunder ) bem como os suplentes e o conselho de ética e fiscal. Também ficou definido que o líder de bancada do PMDB será o vereador Evelasio Vieira.

O Presidente Soeliton avalia como positiva a votação. Segundo ele, o trabalho de reestruturação do partido continua bem como o fortalecimento do JPMDB (núcleo jovem do partido) e o PMDB Mulher (núcleo feminino do partido).

Partido fortalecido e em crescimento

O PMDB de Piratuba, mesmo com a derrota na última eleição, mantém ainda o maior crescimento dentre as siglas no município. No total são 804 filiados até o último sábado, registrando uma adesão também de simpatizantes além da presença dos filiados nas jantas realizadas pelo PMDB durante todo o ano.

Além do crescimento o partido se fortalece. O diretório registrou também neste período uma manutenção no número de filiados bem como uma presença maior deles na vida da sigla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário