terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alunos da APAE de Ipira recebem presente de natal

Os calçados entregues na semana que passou pelo setor de fiscalização de Piratuba para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ipira contribuiu para um natal mais feliz aos alunos que frequentam a unidade de Ipira e que atende Piratuba, Ipira e também Peritiba.

No dia de ontem, a direção da entidade realizou a entrega de um par de calçado para cada aluno. O gesto por mais simples fez a alegria e não deixou passar em branco o natal deste ano. O restantes dos pares que sobraram vão ser comercializados em um bazar, ainda sem data de realização, o que deve ajudar na manutenção.

Relembre 

O setor de fiscalização de Piratuba em conjunto com o Departamento de Esportes realizou a doação de 121 pares de calçados para a APAE e a APP da Escola Amélia. 

Estes pares foram apreendidos sem nota fiscal e estavam sendo vendidos por ambulantes que estavam sem o alvará de funcionamento, prejudicando o comércio local.

Como o tempo limite expirou para a apresentação da nota fiscal e retirada dos produtos apreendidos, o poder público destinou a doação para as entidades. 

Além dos pares, alimentos como leite, farinha, arroz e azeite também foram doados resultado em cerca de 250 KG, fruto da arrecadação através do Departamento de Esportes das equipes que disputam o atual Campeonato Municipal de Verão de Futsal. Estes alimentos foram destinados para a APAE e entregue junto com os calçados apreendidos.

Fonte: Magronada
Fotos: APAE Ipira



Nenhum comentário:

Postar um comentário