segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Secretaria de Saúde de Ipira realiza mais um gesto de solidariedade à vida

 Gestos simples que podem salvar muitas vidas. É com este objetivo que a Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social de Ipira trabalha. Na última semana, foram encaminhados novamente voluntários ao Hemosc de Joaçaba para mais um ato de solidariedade à vida, a doação de sangue.

Foram 22 pessoas que sentiram o prazer de "oferecer vida" sentindo a imensa satisfação que o ato de doar produz, se dispondo ir até Joaçaba para participar desta campanha tão importante que salva tantas vidas.

“Agradecemos imensamente a todos que sempre contribuem com a Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social, pois é graças à disponibilidade e apoio dos Ipirenses que a Saúde de Ipira é referência nacional. Nosso objetivo é atender cada vez melhor, pois saúde de qualidade é um direito de todos e oferece-la a toda população é o nosso dever.        Novamente a campanha foi um sucesso, pois todas aquelas pessoas que têm experimentado o ato de doar, sentem-se muito satisfeitas em poder contribuir. Em nome da Secretaria de Saúde quero agradecer a todos os doadores que participaram de mais este gesto de solidariedade à vida e também a todos os profissionais, principalmente os Agentes Comunitários que não mediram esforços para o êxito desta campanha”, finaliza Marcelo Minks, Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social.

Fonte: Cidiane Pedrussi


Nenhum comentário:

Postar um comentário