quinta-feira, 14 de junho de 2018

Chapecó sedia edição do Seminário de Geração Distribuída de Energia Elétrica

O atual cenário, as oportunidades e as principais tendências da geração distribuída de energia elétrica em Santa Catarina serão temas do próximo Seminário de Geração Distribuída de Energia Elétrica, que ocorre no dia 19 de junho, a partir das 15h, no auditório do Senai de Chapecó.
Promovido pela Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (Apesc), em parceria com a Fiesc e o Governo de Santa Catarina, por meio do programa SC+Energia, o evento pretende mobilizar os principais atores responsáveis pelo processo de desenvolvimento do mercado e fomentar o debate sobre geração hídrica, mercado de geração distribuída, eficiência energética, linhas de financiamento e avanços tecnológicos desse novo modelo de geração do setor. 
Para essa edição, estão confirmadas as presenças do coordenador do programa SC+Energia e presidente da Apesc, Gerson Berti, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Adenilso Biasus, do presidente da Abrapch, Paulo Arbex, entre outros representantes de entidades públicas e privadas.
"Através de um debate sobre as principais tendências do mercado de geração distribuída, vamos promover uma troca de experiências entre as entidades e empresas que são protagonistas do setor de energia elétrica no país, com o intuito de colocar em pauta ideias para a manutenção e evolução dessa modalidade de geração em Santa Catarina", destaca Gerson Berti, presidente da Apesc.
O Seminário de Geração Distribuída de Energia Elétrica - etapa Regional Chapecó é voltado para representantes de entidades ligadas ao setor, empresas públicas e privadas, associados, estudantes e demais interessados nos temas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail camara.energia@fiesc.com.br ou pelo link (https://goo.gl/forms/bjmQzimGawoNxVfY2).
Fonte: Adjori

Nenhum comentário:

Postar um comentário