sábado, 26 de janeiro de 2019

Ameaças, posse de droga e briga generalizada movimentaram o setor policial

Quatro ocorrências movimentaram o setor de segurança pública na noite de sexta-feira (25) e madrugada deste sábado (26) em Capinzal e Ouro.

A primeira foi uma ameaça por volta das 22h10min na Rua Cipriano Rodrigues de Almeida, no Loteamento Parizotto. O solicitante informou que teme pela integridade física, pois um indivíduo passa em frente de sua casa ameaçando, dizendo que irá matá-lo e que a coisa vai ficar quente. Em outra oportunidade o meliante quase atropelou o solicitante.

No começo da madrugada deste sábado (26) a guarnição atendeu uma ocorrência de posse de drogas no Poente do Sol. No local, que é conhecido pelo consumo de drogas, os policiais abordaram P.L.P.R. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha, o mesmo informou que é usuário e que o entorpecente é para consumo próprio.

Próximo das 2h os militares registraram uma briga em um posto de combustível na área central de Ouro. Chegando ao local parte dos envolvidos já haviam se evadido. O frentista informou que se tratava de uma briga generalizada, envolvendo aproximadamente 08 pessoas. Durante a briga, carros acabaram se chocando, porém já haviam deixado o local. P.L.P.R., condutor do VW/Gol informou que um masculino subiu em seu veículo, quebrando o para-brisa dianteiro.

Na comunidade de Residência, por volta das 02h37min, L.R.D.S. informou que seu filho J.M.D.S. lhe ameaçou com uma faca. Porém, não deseja representar criminalmente contra ele.  A guarnição orientou a vítima sobre o prazo decadencial.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário