quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Amistoso entre AARP e Chapecoense Máster acontece no sábado de Kerb

A Associação Atlética Riopeixense (AARP) vai disputar uma amistoso com a Chapecoense Máster no dia 12 de janeiro. A programação que é tradicional, inclui o encontro de desportistas e ex-atletas do clube piratubense. 
O encontro que acontece na sede da associação, começa às 08h, com recepção aos convidados e café da manhã. Em seguida tem o primeiro jogo do dia: Ex-atletas da AARP x Master de Arabutã. 
  O principal confronto está marcada para às 10h30, que é quando o clube piratubense, fundado em julho de 1940, recebe em seu gramado o Master da Chape, que enfrenta a equipe AARP, campeã da Taça TV Catarinense do ano 2000. 
A informação é do diretor esportivo da AARP, Nirceu Machado, que aposta em um evento de casa cheia. "Estamos muito felizes em poder proporcionar este momento especial para toda a comunidade, como já é de costume", afirma Machado. 
Segundo o presidente do Clube, Elídio Emílio Riffel, outro ponto importante do evento é o tradicional almoço à base de churrasco, servido na mesa. "Estamos comercializando as fichas à um valor atrativo de R$ 30,00 com o objetivo de que o encontro traga muitas alegrias ao clube que em 2019, completa 79 anos de existência".    
Fonte: Ernoy Mattiello / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário