segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CTG Piratuba Campeiro realiza seu primeiro rodeio em Piratuba

A cidade de Piratuba viveu neste fim de semana o clima do tradicionalismo gaúcho, durante a realização do 1º Rodeio do CTG Piratuba Campeiro. A festa da tradição pampeana aconteceu no Parque de Eventos do município, com entrada livre. 
As provas de laço em diversas modalidades receberam cerca de 65 inscrições de equipes para as disputas de laçadas. O evento que movimento o final de tarde da última sexta, (18), encerrou-se neste domingo com o almoço festivo no barracão do parque, apresentações artísticas, competições e a solenidade de premiação das duplas vencedoras. 
Para o prefeito municipal, Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o evento traz grande visibilidade para a cidade em um setor que segundo ele "merece toda a atenção, já que trata da cultura e tradição de nossa gente", afirma Bile. Além de ceder o espaço, a Prefeitura da Cidade de Piratuba, entrou com as ações de manutenção do local e melhorias. 
A Patronagem do CTG Piratuba Campeiro, não fez estimativa de público, mas avaliou positivamente o evento em que diversas cidades da região estiveram representadas no evento que deve ganhar mais força segundo eles, em novas edições. 
Fonte: Ernoy Mattiello / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário