quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Férias na escola: educação inova e garante atendimento de creche durante recesso escolar

A criançada tá no maior alto astral e em pleno período de férias o lance é curtir os coleguinhas na escolinha. Escola? Nessa época? Sim! Essa tem sido a rotina do Passinho Inicial em Piratuba.

A unidade que atende crianças de três meses a seis anos, entrou em regime especial de funcionamento nesta semana. O serviço de férias é em tempo integral. Funciona das 07:00 às 17:00 horas, oferecendo almoço e lanchinho especial pra garotada.

Além da alimentação, outra vantagem para os pais é que o material higiênico também é fornecido pela escola e de graça.

Segundo a professora Márcia Fabrin, que é quem responde interinamente pela unidade, para garantir o serviço, 16 professores e 4 agentes de serviços gerais entraram em ação. As atividades que iniciaram nesta quarta-feira (02), vão até o dia 30 deste mês.

Das 290 crianças matriculadas na unidade, 84 aderiram ao regime especial. A garotada tem entre quatro meses e três anos e cinco meses e como os pais trabalham fora, a escolinha em período de recesso é uma ajuda e tanto. Pra garantir vaga, os pais precisaram apenas comprovar a necessidade do serviço por meio de uma declaração fornecida pela empresa empregadora.

Assim a criançada fica bem cuidada e os pais trabalham tranquilos, na certeza de férias animadas para os pequeninos!

Fonte: Ernoy Mattiello




Nenhum comentário:

Postar um comentário