terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Capinzal recupera veículo com registro de furto

Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (15) no Loteamento Lar Imóveis um veículo com registro de roubo/furto. O Renault Sandero, placa MEK-8025 de Blumenau estava estacionado na Rua Domingos João Faccin.

Como havia bastante movimentação de pessoas próximas ao local a guarnição realizou diligência, aguardando até que um masculino adentrou no veículo e saiu conduzindo. De imediato foi feita a abordagem e constatado que o carro era conduzido por J.L.A.O.

O homem relatou que só estava levando o automóvel até a empresa BRF, pois o proprietário estaria saindo do serviço e ambos iriam para a cidade de Machadinho-RS.

Os policiais foram até a empresa e lograram êxito na localização e abordagem de J.H.A.L. o qual relatou que havia comprado o veículo em uma oficina por R$ 600,00. O automóvel era da feminina de iniciais M. P.

O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. Foi solicitado ao proprietário do imóvel as imagens de monitoramento onde haviam os envolvidos chegando, estacionando o veículo e posteriormente saindo. O material ficou com a Polícia Civil que fará as investigações.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário