sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Piratuba impede que mulher se jogue da ponte

Uma mulher que ameaçava se jogar da Ponte Irineu Bornhausen que liga Piratuba e Ipira, foi salva pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 17. O fato aconteceu entre 22h e 23h. Depois de muita conversa, os policiais conseguiram evitar a ação.

Após receber a informação de que uma mulher estava fora da mureta de proteção da Ponte e ameaçava se jogar, uma guarnição foi ao local. O companheiro dela tentava conversar, porém ela não permitia que ele se aproximasse.

A soldado Valdenize e o soldado Tiepo faziam a segurança da área e o trânsito do local. O cabo Vetorazi e o soldado Sartori também iniciaram uma conversa com a mulher. Ao perguntarem sobre a família, ela se acalmou e se distraiu. Neste momento Vetorazi a pegou pelo braço evitando que ela se jogasse.

Depois da ação os policiais conduziram a mulher caminhando e a aconselhando até a sua residência, onde estavam seus dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de nove anos. Após a coleta dos dados e relato, o casal foi liberado.

Fonte: Magronada e Rádio Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário