quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeitura de Piratuba começa emissão de alvarás para 2019

Já está disponível para o contribuinte a guia de recolhimento para a emissão de alvarás para o exercício empresarial de 2019. A informação é da técnica em tributos, Clarice Lopes Santana, que é responsável pelo setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura de Piratuba. 
Segundo a servidora, o documento pode ser acessado a partir desta quarta-feira, (09) no site oficial do município na página www.piratuba.sc.gov.br/cidadaoweb na aba guias diversas. 
A confecção do boleto pode ser feita pelo número do CPF ou CNPJ. Em caso de dificuldade de acesso a um computador, o contribuinte pode solicitar o documento diretamente no setor de Tributação, que funciona ao lado da Prefeitura, na Governador Jorge Lacerda. 
Com o documento quitado, o contribuinte pode procurar o Corpo de Bombeiros e solicitar a vistoria. Com a ação executada, o passo seguinte é a retirada do alvará no setor de Tributação. 
A recomendação é que o contribuinte fique atento: Já que vencimento da guia de recolhimento é para 31 de janeiro de 2019 e este ano a guia não será entregue à domicílio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário