segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEM QUALIDADE: Massoco determina paralisação da aberturas de valas para o esgotamento sanitário na área central de Concórdia

Concórdia – O prefeito em exercício, Edilson Massoco, determinou na tarde desta segunda-feira, dia 21, que a empresa TRIX/Infracon suspenda totalmente a abertura de novas valas para colocação da rede de coleta de esgoto no Município. Ele esteve reunido com representantes da empresa nesta segunda-feira, dia 21, após novamente receber muitas reclamações da população sobre a qualidade do serviço prestada pelo consórcio que venceu a licitação da Casan.

Massoco afirma que os motoristas estão reclamando das condições do asfalto. Um levantamento da equipe técnica da Prefeitura acusou 900 pontos com problemas da reconstituição do pavimento. Nesse sentido, Massoco reiterou a empresa que antes de abrir novas valas na área central da cidade obrigatoriamente será necessário realizar os reparos em bairros da cidade.

O problema das obras do esgotamento sanitário não é novidade. Há alguns meses a Prefeitura de Concórdia vem cobrando da empresa agilidade nas obras e qualidade nos serviços. Inclusive, em um período houve a proibição de abertura de novas valas na área central até que não se fizesse o fechamento de várias que já estavam provocando transtornos à população.

Fonte: Atual FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário