segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Veículo colide em loja em Piratuba

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida 18 de Fevereiro, na região dos hotéis em Piratuba. Um Fiat Punto com placas de Ipira colidiu na traseira de uma Hilux com placas de Concórdia e em uma loja.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Piratuba foram acionados para atender a ocorrência. O Fiat Punto era ocupado por um casal e o filho de 50 dias. Apenas o condutor K.R.D., se feriu, ele estava consciente, relatando dor na região do tórax, cabeça e escoriações na perna direita. A mulher e o bebê não tinham lesões aparantes. Na Hilux não houve feridos.

O homem foi conduzido a Emergência do Posto de Saúde de Piratuba para avaliação médica, posteriormente foi conduzido ao Hospital São Francisco de Concórdia para exames complementares.

Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.















2 comentários:

  1. Actedito em excesso de velocidade que é limitada em 40km/h. Isso comprovado, atestaria a irresponsabilidade do condutor que poderia ter causado uma tragédia pois, normalmente, transitam inúmeros pedestres naquele local. Os responsáveis pela segurança pública e de trânsito, com certeza irão avaliar os motivos do incidente e tomar medidas cabíveis. Que o fato sirva de alerta a muitos motoristas que não respeitam o limite de velocidade e nem a faixa de segurança como inúmeras vezes constatei na avenida em tela .

    ResponderExcluir
  2. Actedito em excesso de velocidade que é limitada em 40km/h. Isso comprovado, atestaria a irresponsabilidade do condutor que poderia ter causado uma tragédia pois, normalmente, transitam inúmeros pedestres naquele local. Os responsáveis pela segurança pública e de trânsito, com certeza irão avaliar os motivos do incidente e tomar medidas cabíveis. Que o fato sirva de alerta a muitos motoristas que não respeitam o limite de velocidade e nem a faixa de segurança como inúmeras vezes constatei na avenida em tela .

    ResponderExcluir