domingo, 3 de fevereiro de 2019

Droga que seria vendida em Piratuba e Capinzal é apreendida com mulher na região de Campos Novos

Uma ação da Polícia Civil na madrugada deste domingo, através da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba e das Delegacias de Capinzal e Piratuba, resultou na apreensão de 50 gramas de cocaína e na prisão de uma mulher de 28 anos moradora da cidade de Capinzal. A droga apreendida seria comercializadas nas cidades de Capinzal e Piratuba.

A prisão da suspeita aconteceu por volta das 6h da manhã na cidade de Campos Novos, quando fazia o trajeto Itapema – Capinzal. Com a mulher foi encontrada 50 gramas de cocaína em sua forma bruta, ou seja, após misturada e preparada, renderia até 3 vezes mais e até R$ 10 mil para a traficante.

A prisão ocorreu após o novo responsável pela Delegacia de Piratuba, Vitor Kleiton Oliveira, tomar conhecimento de que a investigada estaria voltando do litoral do Estado na companhia de sua filha de 3 anos de idade com drogas. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levada para a Divisão de Investigação Criminal , onde foi interrogada. Após o flagrante, foi encaminhada ao presídio de Joaçaba.

Fonte: Atual FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário