sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Secretaria da Educação promoveu encontro de acolhimento para todos os servidores

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 01, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, um encontro de acolhimento para todos os servidores vinculados à pasta.

A prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio saudou a todos, desejou um ano letivo bastante produtivo e destacou o apoio que o poder público tem dado ao setor educacional nos últimos anos.

Em seguida, a secretária da educação, Veranice Lovatel também deixou a sua mensagem de boas vindas, apresentou o calendário oficial para este ano letivo, apresentou os profissionais que estarão a frente dos estabelecimentos de ensino e as normais gerais que serão seguidas a partir de agora.

No período da tarde os profissionais estão nas respectivas unidades de ensino para a organização de trabalho.

A Secretaria da Educação conta atualmente com mais 400 profissionais em atividade, incluindo serviços gerais, motoristas, auxiliares de professores e professores distribuídos em 13 unidades de ensino. A rede municipal atenderá aproximadamente 3.500 alunos nas modalidades de educação infantil e ensino fundamental.

Formação

Durante a segunda e a terça-feira, dias 04 e 05 respectivamente, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, ocorrerão encontros de formação voltados ao corpo docente com o objetivo de dar continuidade à elaboração proposta da nova base curricular. O trabalho será conduzido por professores e doutores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), contratados através da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O período para matrículas remanescentes ocorre de 04 a 06 de fevereiro. O início das aulas para os estudantes das creches e do ensino fundamental está confirmado para 07 de fevereiro e para os alunos do pré-escolar no dia 11 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário