quarta-feira, 24 de abril de 2019

AEP Termas de Piratuba Futsal empata em casa na estreia do técnico Fininho

O jogo terminou com o 4 a 4 no placar

A AEP Termas de Piratuba Futsal jogou em casa na noite desta quarta-feira, dia 24, contra o time de Catanduvas, pela Copa Catarinense. A partida terminou empatada em 4 a 4. O jogo marcou a estreia do técnico Fininho no comando da equipe piratubense, e do ala Biel, que ingressou no time nesta semana.

No primeiro tempo Piratuba saiu na frente, mas o visitante empatou. A AEP conseguiu fazer o segundo e Catanduvas empatou novamente. Nos últimos instantes o time de Piratuba fez o terceiro e as equipes foram para o vestiário com o placar marcando 3 a 2.

Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado.  Catanduvas empatou logo no início e também virou a partida fazendo o quarto gol. Os visitantes ficaram à frente por alguns minutos, mas o time do técnico Fininho empatou novamente no final.

A AEP volta a jogar em casa neste sábado, dia 27, mas pela Liga Catarinense. A partida inicia às 20:15h. Antes, a partir das 15h haverá jogos das categorias Sub-14, contra a AGN Capinzal e da Sub-18, contra Curitibanos.

Texto - Cristiano Mortari / Assessoria Imprensa AEP
Foto - Jeisson Potrich


Nenhum comentário:

Postar um comentário