sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jovem é preso com droga após tentar fugir da PM de Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal realizou apreensão de droga na noite desta quinta-feira (25). A corporação foi informada de que um motociclista que estaria em uma moto Honda CG de cor preta estaria se deslocando para fazer a venda de maconha para uma mulher na cidade de Joaçaba. Diante dessas informações a guarnição montou campana próxima à ponte Irineu Bornhausen, entre Capinzal e Ouro.

Por volta das 20h os policiais avistaram a motocicleta que tentou se evadir em alta velocidade, mas acabou abordado próximo ao cemitério de Capinzal, na rua José Zortéa. O suspeito tentou fugir, porém foi contido pela guarnição.

Em busca pessoal foram encontrados três torrões de maconha prontos para a venda, pesando 5,2 gramas, também foram encontrados 30 reais, trocados. O homem ainda tentou se desfazer de seu telefone jogando – o em um matagal próximo ao Rio do Peixe. Entretanto, o aparelho foi encontrado pela guarnição e apreendido.

O suspeito, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Dalcar 150 com placa de Timbó Grande/SC, que estava com o licenciamento atrasado. Em consulta ao sistema policial foi constatado que detido já possui envolvimento com tráfico de drogas.

Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis, apreendida a motocicleta e dado voz de prisão ao jovem que foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Michel Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário