segunda-feira, 1 de abril de 2019

Luiz Gomes é o novo presidente do PSDB de Piratuba

O Partido da Social Democracia Brasileira de Piratuba – PSDB, realizou sua Convenção Municipal no sábado, dia 30, na Câmara de Vereadores. Foram eleitos e empossados os membros titulares e suplentes do diretório municipal, delegado e suplente para a convenção estadual e o conselho de ética.

Foi eleito para presidente o vereador e atual secretário municipal de obras, Luiz Gomes. Ele fica no comando municipal do partido até 2021. Completam a Executiva Elídio Emílio Riffel, Karla Riffel da Silva e Jair Antonio Gomes.

De acordo com o novo presidente, o trabalho para a próxima eleição municipal já iniciou. “O PSDB é o maior partido da coligação que administra Piratuba, mas em 2020, não poderemos mais fazer coligação na proporcional, por isso, precisamos de bons candidatos para o próximo pleito”, destacou.

O partido também decidiu que continua apoiando a atual gestão do município, mesmo com a saída do vice-prefeito Evando de Azeredo. “Vamos abrir espaço para novas lideranças e analisar a conjuntura para 2020. Respeitamos a possibilidade de reeleição do prefeito Bile, mas , o PSDB tem excelentes lideranças em seu quadro que buscam a eleição para vereador, vice prefeito e até mesmo prefeito”, concluiu.

Com informações da Rádio Piratuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas