terça-feira, 30 de abril de 2019

Três empresas foram arrombadas durante a madrugada em Capinzal; veículo furtado na ação foi abandonado

A Polícia Militar foi acionada no começo da manhã desta terça-feira (30) para se deslocar até a SC-150, onde três empresas, localizadas nas margens da rodovia, foram arrombadas durante a madrugada.

Conforme apurou à reportagem da Rádio Capinzal, os fatos ocorreram na Resucal (ferro velho), na Capinzal Frutas e na SG Terraplanagem. As três empresas ficam próximas, na saída para Piratuba.

De acordo com o empresário Amarildo Dacas, proprietário do ferro velho, um funcionário chegou para trabalhar no começo da manhã, foi quando percebeu que o portão estava sem o cadeado. O mesmo constatou que o caminhão estava arrombado. Em seguida outro funcionário percebeu que um Gol que estava na garagem havia sido furtado.

Assim que a notícia foi divulgada pela Rádio Capinzal, um ouvinte repórter entrou em contato com e emissora informando que o veículo estava abandonado a cerca de 500 metros da SER BRF, próximo a estrada de acesso ao Distrito de Alto Alegre.

Dacas confirma ainda que os meliantes arrombaram a porta do escritório da empresa. Todo o local estava todo revirado, os cabos das câmeras de videomonitoramento foram cortados e as imagens levadas. O mesmo ocorreu na SG Terraplanagem.  

Fonte: Rádio Capinzal









Nenhum comentário:

Postar um comentário