segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atletas de Piratuba e Ipira se classificam para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing

No sábado (18), os atletas de arte marcial da academia Thai Gaspar Team Piratuba/Ipira, participaram da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Kickboxing, em Corupá. Eles lutaram nas modalidades K1 Rules, Light Kick e Light Contact.

A conquista de duas medalhas de prata e duas de ouro renderam classificação para o campeonato brasileiro, que acontece de 5 a9 de setembro em Maringá, no Paraná. Os classificados são: Guilherme Gerhardt de Oliveira, medalha de ouro na modalidade Light Kick 69kg; Djonatan Alves Martins, medalha de ouro na modalidade K1 Rules 60kg; Roger Faraco da Silva, medalha de prata na modalidade Light Contact 84kg; e, Ezequiel Kleinschmitt, medalha de prata na modalidade K1 Rules 67kg.

"É importante darmos continuidade aos treinos, intensificando o preparo físico e a técnica dos atletas. O Kickboxing brasileiro tem crescido muito e o nível dos atletas presentes nesses eventos está melhor a cada ano. Por isso precisamos estar bem preparados para buscar bons resultados," destacou o professor Ezequiel Kleinschmitt.

Saiba mais
A academia Thai Gaspar Team Piratuba/Ipira trabalha em parceria com a Academia Corpo & Energia no município de Ipira. As atividades iniciaram no mês de janeiro de 2019. São ministradas aulas de Muay Thai tradicional com ênfase na formação de atletas e defesa pessoal, além de condicionamento físico dos praticantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário