terça-feira, 14 de maio de 2019

Ladrões arrombam escola Mater Dolorum e causam prejuízo com furto

Capinzal – A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto nesta terça-feira (14) em uma escola estadual de Capinzal. O chamado ocorreu por volta das 8h na E.E.B. Mater Dolorum. No local foi constatado que houve um arrombamento durante a madrugada, quando não havia vigilância no local. Do interior de uma sala onde há uma cantina foi levado cerca de R$ 40, dois litros de leite, 5 kg de salsicha e uma porção de mini-pizzas.

Já do interior de uma sala de aula foi levado um televisor marca Philips, de 60 polegadas, de cor preta. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

À tarde, por volta das 15h, na rua José Vicari um agente de trânsito constatou uma irregularidade no estacionamento rotativo, onde um veículo estava estacionado na vaga sem cartão. Deslocado então ao endereço informado e identificada uma Fiat Strada com placas do município de Salete/SC, sem o cartão de estacionamento rotativo.

Diante dos fatos a guarnição tentou contato com o proprietário sem sucesso. Aplicada a medida administrativa de remoção do veículo conforme o Código de Trânsito Brasileiro e removido o veículo ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Michel Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário