terça-feira, 7 de maio de 2019

Realizada mais uma reunião para tratar da implantação do Loteamento Nova Capinzal

A Administração Municipal adotou como metodologia as reuniões de Ponto de Controle para a compatibilização da execução das obras no “Loteamento Nova Capinzal”. Estas reuniões ocorrem mensalmente e tem como objetivo acompanhar o cronograma, para que o empreendimento seja entregue dentro do prazo previamente programado.

A equipe dos setores de infraestrutura, engenharia e do técnico social da Prefeitura Municipal, juntamente com o Prefeito Nilvo Dorini, conduziram mais uma reunião no (dia). Estiveram presentes representantes do SIMAE, órgão fiscalizador das obras de água e esgoto que estão sendo executadas pela empresa Construções Herval, a empresa Viapav que está executando a pavimentação do local e a empresa Vitale Riqueti responsável pelo muro de contenção e a empresa Sertrex, que é responsável pela construção das unidades habitacionais, as quais estão todas construídas e passando por vistoria final.

A Caixa Econômica Federal, por meio do gerente Milton Schmidt reforçou a importância do cumprimento do cronograma das obras para que o Loteamento seja entregue às famílias dentro do previsto pelo trabalho técnico social.

Com este programa de relocação de famílias das áreas de risco, 162 famílias serão beneficiadas.

Fonte: Prefeitura de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário