sábado, 18 de maio de 2019

Veículo sai da pista e capota na SC 467 durante a madrugada

Policiais e bombeiros militares de Capinzal atenderam um acidente de trânsito com vítima na madrugada deste sábado, dia 18, na SC 467, na saída para Zortéa.

Por volta das 04h50min, próximo a UNOESC, ocorreu a saída de pista seguida de capotagem de um veículo Hyundai I30. Os danos materiais foram de grande monta e os dois ocupantes sofreram ferimentos.

NT encontrava-se sentado no interior do veículo no lugar do motorista, presumindo que o mesmo conduzia o veículo. Diante disso, foi acionado o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros realizaram o atendimento preliminar e conduziram os envolvidos para o Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

A guarnição deslocou até o Hospital para dar continuidade no atendimento. Os envolvidos não deram depoimento nem mesmo assinaram a via do boletim de ocorrência, uma vez, que estavam em atendimento médico.

Em conversa com o médico responsável, este informou que os envolvidos permaneceriam no hospital para serem observados com uma possível transferência de unidade hospitalar diante a gravidade das lesões.

Diante dos fatos, a PM realizou o levantamento fotográfico, recolheu o veículo junto ao pátio credenciado e confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário