segunda-feira, 17 de junho de 2019

Automóvel colide em muro no trevo de acesso à Vila Sete de Julho

Capinzal – A Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (16) no trevo da Vila Sete de Julho, em Capinzal. Um Corsa com placas de Capinzal colidiu contra um muro. O veículo era conduzido por um jovem de 20 anos.

A guarnição ofereceu o teste de alcoolemia a ele, o qual se recusou a fazer. Diante dos fatos foi confeccionada  notificação cabível, realizado o levantamento fotográfico, aprendida a carteira nacional de habilitação e liberado o veículo para um condutor habilitado.

Por volta das 19h a PM foi acionada até a Rua Sady Domingos Brancher, próximo ao bolicho do Dulce, onde havia um desentendimento entre casal. Chegando ao local foi conversado com a solicitante e vítima, de 36 anos. Ela relatou que por motivos de ciúmes, a sua esposa de 51 anos começou a lhe proferir palavras de baixo calão e ainda, quebrou e derrubou alguns móveis da Residência. Ambas conviviam em união estável por pelo menos quatro anos. A autora foi pernoitar na casa de sua filha e retirou-se do local para evitar maiores confusões.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência orientando as partes.

Fonte: Michel Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário