domingo, 30 de junho de 2019

Desentendimento familiar acaba com jovem ferido a golpe de faca em Zortéa

Um desentendimento familiar acabou com um jovem ferido a golpe de faca no bairro Novo Zortéa, em Zortéa. O fato ocorreu por volta de 01h10min deste domingo (30). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, com apoio de uma guarnição de Campos Novos atenderam a ocorrência.

No local, os bombeiros atenderam o jovem F.N.L., 20 anos, que estava consciente, orientado, sinais vitais alterados (em estado de choque), apresentando corte contuso na parte superior da região torácica, causado por faca, dificuldade respiratória e fortes dores ao realizar movimentos torácicos.

Após os procedimentos pré-hospitalares os bombeiros conduziram o jovem ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.

Os policiais conversaram com a mãe do jovem, L.P.N.F., que relatou que seu filho estava bebendo com o padrasto de iniciais A.M., quando houve um desentendimento, após algumas discussões, os dois que estavam embriagados começaram a brigar.

Quando F.N.L., foi agredir seu padrasto, ele desferiu com um golpe de faca no jovem. Os militares foram até o Hospital para ver a situação do rapaz, mas ele já havia sido transferido para Joaçaba para os procedimentos cirúrgicos devido à gravidade do ferimento, pois a faca entrou cerca de 15 cm no peito. Os militares realizaram buscas pelo local, mas A.M., não foi localizado.

Diante os fatos, os policiais retornaram até o local onde ocorreu o desentendimento e retomaram as buscas em lavoura e matagal, mas nada encontrado.


Um comentário: