sábado, 29 de junho de 2019

Jovem que provocou PM em rede social é apreendido e tem moto recolhida, em Ouro

Ouro – Um jovem que provocou a Polícia Militar em rede social acabou tendo a motocicleta apreendida nesta sexta-feira (28). A PM fazia rondas nas imediações da Escola de Educação Básica Silvio Santos, em Ouro, pela manhã, quando avistou duas motocicletas chegando ao educandário. Por conveniência não foram abordados os condutores dentro da escola. Contudo, ao término da aula, após os condutores estarem com as motos já ligadas e prontas para saírem foi feita a abordagem, desta forma, não permitindo que saíssem do local devido ao grande número de alunos e funcionários do colégio que estavam saindo.

Uma Honda CG-125 Titan com placa de Treze Tílias  conduzida por um adolescente de 15 anos, e uma Honda CG 125 Titan com placa de Curitibanos, conduzida por um adolescente também de 15 anos. Através de rede social ele havia provocado a Polícia Militar após ser repreendido por uma suposta entrada em propriedade particular para a prática de trilha.

A primeira motocicleta estava com os pneus lisos, documentação atrasada e tarjeta alterada, além de estar em nome de terceiro. A outra moto estava com o número de chassi perfurado, sem placa de identificação e só foi possível identifica-la através do número do motor.

Foi constatado que a motocicleta estava com a cor alterada (cor original cinza e na hora da abordagem de cor preta), além de estar toda alterada preparada para trilha. Consta no sistema informatizado da PM que a moto foi baixada por leilão.

Diante dos fatos foram apreendidos os envolvidos, realizadas as notificações cabíveis, o levantamento fotográfico, removidos os veículos ao pátio do guincho credenciado, acionado o Conselho Tutelar de Ouro que se fez presente ao local e conduzidos os envolvidos à delegacia de polícia.

Fonte: Michel Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário