terça-feira, 11 de junho de 2019

Louvor de pentecostes selou a presença do Espírito Santo

Podemos concluir assim o resultado final do Louvor de Pentecostes, realizado na antiga unidade da Escola Carlos Chagas, onde hoje se encontra a Escola Risco e Rabisco no Bairro dos Estudantes em Ipira. Toda a Diocese de Joaçaba se uniu para celebrar a data do Espírito Santo, mais conhecida como Pentecostes, comemorada no último domingo (09) pela Igreja de todo o mundo.

A herança deixada por Jesus, o Espírito Santo, se fez presente naquele lugar. As pregações comandadas pelo pregador Vanderlei Leria, tocou forte no coração de quem estava presente. Um exemplo de superação, Leria é a personificação do que Cristo pode mudar na vida do homem ou da mulher. Casais, jovens, adultos, idosos, amigos, namorados, enfim, todos foram de alguma forma tocados pela pomba branca, o símbolo da paz, do que Jesus nos ensinou.

O ponto alto foi a missa presidida pelo Bispo Dom Mário, auxiliado pelo Padre Gelso, pároco local. Ela foi responsável pelo encerramento das atividades religiosas.

De acordo com Soeliton de Oliveira, um dos organizadores, o almoço contou com um número recorde de pessoas, ao qual toda a renda será destinada à Capela de Ipira, para reconstrução do pavilhão daquela localidade, danificado recentemente pelas chuvas. O cardápio foi delicioso e preparado com muito carinho pelas voluntárias, que colocaram "a mão na massa" e contribuíram com a boa realização das atividades.

Durante toda a manhã e tarde, uma banda católica também trouxe música ao ambiente, ficando ainda mais especial.

Fonte: Pascom Piratuba/Ipira
Foto: Diocese de Joaçaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário