terça-feira, 13 de agosto de 2019

Bombeiros Mirins de Barracão visitam o Consórcio Machadinho e fazem integração em Piratuba

Os 20 alunos do Projeto Bombeiros Mirins de Barracão – RS realizaram visita e integração em Piratuba nesta semana. Eles fazem parte do projeto desenvolvido pela Associação de Bombeiros Voluntários de Barracão, em parceria com o Consórcio Machadinho e a Engie Brasil Energia.

O dia de passeio e aprendizado começou com parada no mirante e na área externa da Usina Hidrelétrica Machadinho – Carlos Ermírio de Moraes. Durante o percurso sobre a Usina e até a cidade de Piratuba, receberam informações sobre o funcionamento da hidrelétrica e a geração de energia. Depois, visitaram o escritório do Consórcio Machadinho e observaram a maquete da Usina, complementando as informações repassadas durante a visita.

À tarde visitaram o Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba, que também é contemplado com o Projeto Bombeiro Mirim. O momento de integração serviu para aumentar o conhecimento dos alunos sobre atendimentos, equipamentos e todo o trabalho desenvolvido pela equipe de Piratuba. Uma troca de experiência importante, principalmente para a jovem turma, que está prestes a se formar.

Para mais informações sobre os projetos sociais e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse: www.machadinho.com.br.

Ana Paula Roncaglio Spudeit


Nenhum comentário:

Postar um comentário