sábado, 10 de agosto de 2019

Noite de filiações do MDB de Piratuba incluiu o empresário Antenor Knebel

Na noite de sexta-feira, dia 09, o Movimento Democrático Brasileiro de Piratuba – MDB - realizou um jantar na comunidade de Linha Maratá. Na pauta, os preparativos para as eleições de 2020 e a chegada de novos companheiros. O maior partido de Piratuba, com 799 filiados, recebeu mais dez novos companheiros, entre eles, o empresário do ramo da construção civil e imobiliário, Antenor Knebel, o Capela.

O presidente, Soeliton de Oliveira, saudou os novos filiados e falou sobre a mobilização do MDB para 2020. “Nossas jantas nas comunidades mostram a mobilização do nosso partido para o ano que vem. A cada dia, mais e mais pessoas aderem ao nosso projeto e queremos ser vitoriosos em 2020 para Piratuba voltar a crescer. O partido está unido e vai apresentar nomes de qualidade para o próximo pleito”.

Entre os filiados, o empresário Antenor Knebel, teve sua ficha de filiação abonada pelos dois últimos prefeitos do partido, Adélio Spanholi e Claudirlei Dorini. “Fiz questão de ter o Adélio e o Dorini como padrinhos na minha chegado ao MDB de Piratuba. Me sinto em casa nesse partido que tenho muitos amigos e já fez muito por Piratuba. Estou nesse projeto agora!”, contou.

Romildo Titon, o deputado estadual de Piratuba mais votado nas últimas quatro eleições no município, trouxe sua palavra de apoio. “Tenho orgulho de estar nessa terra, da qual sou cidadão honorário. Vi no telão nesta noite todas as obras que o nosso MDB já fez por Piratuba e digo, está na hora de reassumir os rumos dessa terra querida e voltar a crescer. Esse MDB de Piratuba tem história e ninguém vai conseguir apagar isso. Rumo a 2020!”







Nenhum comentário:

Postar um comentário