segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Policial militar sofre tentativa de homicídio em Zortéa

O comandante da Polícia Militar de Campos Novos, capitão Macedo, informou durante seu programa semanal sobre Segurança Pública na Simpatia FM, nesta segunda-feira (12), que uma tentativa de homicídio foi registrada no sábado (10) no município de Zortéa.

A tentativa de homicídio foi contra um policial militar que foi chamado para atender uma ocorrência de perturbação por som alto. Porém quando chegou ao local, não existia a perturbação, ninguém foi localizado, e quando retornava para o quartel a viatura foi atingida no vidro traseiro direito (lateral direita) por um disparo de arma de fogo. A munição utilizada foi identificada posteriormente como uma Escopeta Cal.12.

“Foi caracterizado como tentativa de homicídio, porque o disparo foi com intenção de matar”, afirmou o capitão Marcelo Macedo. De acordo com o capitão Macedo a comunidade pode ficar tranquila, pois as ações para identificar o autor do disparo estão adiantadas.

“Tranquilizamos a comunidade de Zortéa e região, pois, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão com o controle da situação. Estamos enfrentando a criminalidade. E a criminalidade quando é enfrentada ostensivamente ela reage. Mas a Polícia Militar e a Polícia Civil, unidas estão prontas para enfrentar qualquer tipo de criminalidade e qualquer tipo de pessoa,” explicou.

O policial que conduzia a viatura não foi atingido, houve somente danos materiais. O policiamento em Zortéa será intensificado e em “breve acontecerá mais prisões e apreensões no município”, concluiu capitão Macedo.

Fonte: Simpatia FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário