segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Abertura da Temporada de Verão de Piratuba, gera fortes expectativas com início da comercialização de ingressos

Evento tradicional da Cidade das Termas, promete público recorde para festival com atrações nacionais que devem anunciar entrada da estação mais quente do ano em alto estilo.

Os sons do verão e atmosfera de uma festa ao ar livre, são as características do evento que abre a Temporada de Verão na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense. O festival temático, com o padrão dos grandes eventos de Piratuba, anuncia a estreia do período nas Termas Piratuba.
O primeiro lote de ingressos, já está disponível e segundo o empresário Marcelo Gonçalves, que é um dos responsáveis pela abertura,  a escolha do casting artístico, baseou-se no perfil das atrações, que são a cara da festa.

O evento que acontece em dezembro, na Arena de Eventos, começa na sexta, 06, com atrações como Edy Lemond e DJ André Zanella. A abertura dos portões está prevista para as 20:00 horas, com valor máximo de ingresso de R$ 30,00 reais para pista.

Mas o quente da festa ao ar livre, rola no sábado, 07, com início às 14:00 horas com racha de som automotivo e à noite os shows abrem com o talento de Antony e Gabriel. Explosão nacional com releituras de funks consagrados ao estilo sertanejo, com diversos singles emplacados, a dupla sertaneja vem à Piratuba, prometendo marcar a edição 2019 da Abertura da Temporada de Verão.

Já show principal da noite, conta com os hits de Kevinho: O fanqueiro paulista é dono de dezenas de singles famosos e produções incríveis em parcerias diversos artistas do sertanejo universitário e até mesmo rappers americanos.

A festa conta ainda com uma dose extra de adrenalina com o som do DJ Futurist, atração que já se apresentou em diversos festivais temáticos pelo pais e as mixagens do DJ Patrick Lopes, diretamente de São Paulo.

Para a segunda noite de evento, a comissão organizadora colocou à disposição do público, três categorias de ingressos: Pista, Camarote e Backstage. Os valores estão indexados aos lotes e categorias e de acordo com o edital de licitação, não devem ultrapassar o teto de R$ 160,00 reais para os espaços no Backstage.

Uma coletiva de imprensa programada para novembro, deve trazer mais informações sobre o evento, que possui diversos pontos de venda de ingressos espalhados pelas cidades da região, além da compra online pelo site: minhaentrada.com.br .

A Abertura da Temporada de Verão de Piratuba é um evento oficial, que para a edição 2019, tem a realização da Prefeitura de Piratuba e Art Grupo.

Confira os pontos de venda de ingressos:

Piratuba: Ponto das Toalhas, Dorini Supermercados,  Farmácia Macafarma e Termas Auto Posto
Maximiliano de Almeida: Clube União
São José do Ouro: Padaria Pão Quente
Machadinho: Club FM
Sananduva: Rodo Lanches
Erechim: Floricultura Mama Flora
Campos Novos: Top Car Veículos
Capinzal: Panificadora Zeni
Joaçaba: Lorenci Homem
Concórdia: Casa Show de Bandas e Ciro Lanches
Peritiba: Eleper Comércio de Materiais Elétricos
Ipira: Farmácia Macafarma

Fonte: Ernoy Mattiello


Nenhum comentário:

Postar um comentário