quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Casal de idosos fica ferido após ser atropelado na faixa de pedestre em Capinzal

Um casal de idosos foi atropelado por um Fusca na noite desta quinta-feira (19) Acesso Cidade Alta. O acidente aconteceu por volta das 19h10min próximo a 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal.

Segundo informações, o veículo com placas de Capinzal se deslocava em direção ao centro da cidade, quando atingiu as vítimas que atravessavam a faixa de pedestre.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, e depois dos primeiros socorros conduziram o casal ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

As guanições informação que A.C., de 74 anos, sofreu corte contuso na lateral direito do crânio, dor no tórax e na perna direita. A esposa, L.D.C. de 76 anos, ferimento na face, reclamava dores no cotovelo e na região lombar. Os dois estavam conscientes e orientados, sinais estáveis, passarão por avaliação médica.

Familiares do motorista disseram que ele não teria visto as vítimas atravessando a via. Com o impacto, o capô do Fusca amassou e o para-brisa quebrou. Após o levantamento fotográfico o veículo foi removido e o trânsito liberado. Chovia na hora do acidente.

Fonte: Rádio Capinzal





Nenhum comentário:

Postar um comentário