sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Colisão lateral deixa motociclista ferido em Ipira

Uma colisão lateral envolvendo um Siena de cor prata de Ipira e uma Honda CG de cor preta de Concórdia ocorreu por volta das 12h55min desta sexta-feira (20), na Avenida XV de Agosto, em Ipira. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Conforme informações, o condutor do Siena foi atravessar a pista, e o motociclista que vinha do sentido Peritiba/Ipira colidiu na lateral direita do automóvel.

Os bombeiros atenderam o motociclista com ferimento no braço. Após os procedimentos pré-hospitalares, ele foi conduzido ao Posto de Saúde de Ipira, para avaliação médica.

Em consulta ao sistema, os militares constataram que o condutor do Siena não era habilitado, e o automóvel não estava em seu nome. Ele relatou que ingeriu bebida alcoólica durante o meio-dia, foi oferecido para que realizasse o teste do bafômetro, mas o homem recusou.

Os policiais autuaram o homem por não possuir e dirigir sem CNH, e recusar o teste do bafômetro. Os militares também confeccionaram um TC (Termo Circunstanciado), pelos crimes de lesão corporal por omissão de socorro, pois ele não ajudou a socorrer o motociclista que estava ferido.

A proprietária do automóvel que o homem conduzia compareceu ao local posteriormente. Ela também foi autuada pelo crime de direção e confeccionado um TC.







Nenhum comentário:

Postar um comentário