terça-feira, 17 de setembro de 2019

Eleição para conselheiro tutelar ocorrerá em outubro

No próximo dia 6 de outubro, das 8:00 às 17h, todos os eleitores em dia com a justiçaeleitoral poderão votar em 1 dos 9 candidatos que estão concorrendo ao cargo de Conselheiro Tutelar para mandato de 10 de janeiro de 2020 a 9 de janeiro de 2024.

Neste ano, o município elegerá 5 membros, que irão desempenhar uma função muito importante, tendo como obrigação zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes da cidade.

Como se trata de uma eleição com menor dimensão que as demais que ocorrem no país, em Capinzal haverá 7 seções eleitorais, pois algumas foram agregadas. Confira os locais:

EEB Mater Dolorum – lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola;
EEB Belisário Pena - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas lá na escola;
Esc. Mun. Vilson Pedro Kleinubing - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola;
Esc. Municipal Viver e Conhecer - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola, mais os que costumeiramente votam na Escola de São Roque;
EEB São Cristóvão - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola, mais os eleitores que costumeiramente votam na Esc. Mun. Bernardo Moro Sobrinho (Vila 7) e os que votam na Esc. Mun. Vista Alegre;
Esc. Mun. Ivo Silveira - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola, mais os que costumeiramente votam na Esc. Mun. Carlos Jaime da Rocha (Lindemberg) e os que votam na Esc. Capitel Santo Antônio.
Escola da Vila União - lá votarão todos os eleitores cadastrados nas seções que sempre estão situadas nessa escola, mais os eleitores do Engenho Novo, Vidal Ramos, Linha Gramado e Barro Preto.

As ações efetuadas por nossos conselheiros já livraram muitas famílias de situações que causariam à criança danos irreparáveis, tanto a si como a pessoas de seu convívio social. Por isso, dia 6 de outubro, compareça até a sua seção eleitoral portando um documento oficial com foto e cumpra com este ato de cidadania.

Fonte: Ascom Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário