terça-feira, 17 de setembro de 2019

Fininho é homenageado na segunda edição do Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal

O técnico da AEP Termas de Piratuba Futsal jogou com Manoel Tobias

O técnico da AEP Termas de Piratuba Futsal, Paulo Sérgio Lira Góes, o Fininho, foi um dos homenageados na segunda edição dos Jogos dos Craques, promovido pela Liga Nacional de Futsal. O evento aconteceu no último final de semana em Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá.

Fininho foi um dos escolhidos para a homenagem, em reconhecimento às conquistas e à carreira dele como atleta do Futsal. O paraibano coleciona títulos de inúmeras competições e troféus de goleador, além das conquistas com a Seleção Brasileira. Dentre as principais conquistas, estão a de bicampeão da Liga Nacional de Futsal, melhor jogador da Liga em 1998 e melhor ala-esquerdo, também da competição nacional. Na Seleção o atual técnico da AEP também deixou marcas expressivas. Em 14 anos de participações marcou mais de 250 gols, disputou quatro mundiais e fez parte das equipes campeãs em 1992 e 1996.

Fininho diz que ficou emocionado com a homenagem e agradeceu quem esteve com ele durante a carreira de jogador. “Estou muito feliz pela homenagem, afinal são 23 anos dentro das quatro linhas como profissional, sempre com muita entrega, fazendo o que eu gosto. A gente sabe como é difícil se destacar entre tantos atletas, e mais difícil ainda, é se manter entre os melhores”, comenta ele. “A ficha demora a cair, mas agora revendo as reportagens, as imagens da homenagem, chego a conclusão que a minha palavra é gratidão. Eu agradeço a Deus, pelas oportunidades, aos meus pais pelos ensinamentos, aos meus professores, à minha esposa e ao meu filho que estiveram sempre comigo, aos companheiros e adversários que me proporcionaram tantas conquistas e também à imprensa, pelas críticas que fizeram melhorar sempre e pelo reconhecimento”, agradeceu o ex-atleta.

Durante o evento da Liga Nacional Fininho deu entrevistas e dentre elas, para o Sportv, onde se apresentou com boné das Termas de Piratuba e camiseta do Hotel Paraíso, de Piratuba. “Foi uma festa muito bonita. Rever lances, jogar ao lado do Manoel Tobias e de craques da atualidade, passa um filme na cabeça. Estou muito feliz por receber essa homenagem em vida, vai ficar marcado na minha história”, finalizou o técnico da AEP.

Fonte: Cristiano Mortari




Nenhum comentário:

Postar um comentário