quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Homem sai ileso ao colidir com o veículo em um poste que caiu sobre o próprio veículo em Ipira

Um homem que conduzia um automóvel Saveiro, com placas de Ipira, colidiu em um poste de energia elétrica por volta das 16h25, na Rua Governador Colombo Machado Salles, em Ipira. Dois postes quebraram, um teve a base afetada e o outro, que também sustentava um transformador de energia, caiu sobre a Saveiro e um Golf, que estava estacionado do outro lado da rua. Não houve feridos. 

Conforme informações apuradas pelo Magronada no local do acidente, o J.  contou que andava entre 40 e 50 Km por hora, o carro rodopiou em algumas britas que estavam encima do asfalto (próximo à entrada do Loteamento Matana), perdeu o controle e colidiu no poste. A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro, com o consentimento do motorista, que deu positivo em 0,071 mg/l, ultrapassando o limite máximo permitido de 0,04 mg/l. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar faz a segurança do local. Os bombeiros também auxíliaram. A CELESC já trabalha na recuperação dos postes e analisa a situação do transformador, o que deve deixar ruas próximas sem energia por algumas horas. Cabos de fibra ótica se romperam.











Nenhum comentário:

Postar um comentário