segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ipira comemora Dia da Independência do Brasil

A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizou na tarde de sexta-feira (06), a solenidade cívica em comemoração a Independência do Brasil, comemorando os 197 anos da data.

A Banda Municipal de Ipira executou o Hino Nacional e do município de Ipira. A secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, enfatizou a importância da data. “Há 197 anos conquistamos a nossa liberdade, a nossa independência e por isso precisamos comemorar, afinal, é imprescindível conhecer nossa história, o nosso passado para poder construir o nosso futuro”, afirmou.

O prefeito Emerson finalizou dizendo que mesmo depois de 197 anos, ainda temos muito a buscar pela nossa independência. “Precisamos lutar por nossos ideais, mas não podemos nos esquecer de citar todos os avanços que já conquistamos nas mais diversas áreas, da educação, saúde, infraestrutura e demais”, enfatizou.

Durante a homenagem, aconteceram apresentações da escola Infantil Risco e Rabisco, Waldomiro Liessen, Hedi Klein Matzenbacher, Escola Especial Semente de Esperança – APAE e Carlos Fries.


Nenhum comentário:

Postar um comentário