segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Lançado o processo licitatório para ampliação e adequações do CIALAR

No dia 30 de agosto foi laçado o processo licitatório para contratação de empresa especializada no ramo de construção civil para a execução da obra de ampliação e adequações do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar.

No mês de março a coordenadora do CIALAR, Aline Soccol Minks, informou que foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público para promover melhorias no imóvel, como de espaço e acessibilidade.

As empresas interessadas devem apresentar suas propostas até as 13h25min no dia 17 de setembro. O orçamento inicial é de R$ 380 mil, sendo que a menos proposta será a vencedora.

Desde o dia 15 de março as crianças e adolescentes acolhidos estão em uma casa alugada na Rua Aparício Ribeiro, centro de Capinzal. O prazo para a execução da obra é de seis meses após o recebimento da ordem de serviço.

O CIALAR é composto pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira. Tem como presidente o prefeito Neri Luiz Miqueloto e atende 11 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou abandono dos cinco municípios.

Novo Horizonte

A prefeitura irá construir um espaço comunitário no Loteamento Novo Horizonte. O investimento previsto pela administração é de R$ 115.852,82. O processo licitatório foi lançado no dia 30 de agosto e as propostas deverão ser apresentadas até o dia 16 de setembro.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário