quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Menor é apreendido pela Polícia Militar após furtar residência no interior de Piratuba

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar após furtar uma residência em Linha Planalto, interior de Piratuba. O fato ocorreu por volta das 10h20min desta quinta-feira (19).

De acordo com as primeiras informações, o menor arrombou a porta da residência de H.M., e furtou R$ 70,00. Ao sair da casa, ele foi avistado pelo proprietário do imóvel, e empreendeu fuga para o mato. O morador já teve sua residência invadida duas vezes nos últimos dias.

Os policiais, sargento Souza e soldado Moraes, com auxílio de informações dos vizinhos, iniciaram uma busca pela mata próxima da residência e encontraram o menor, que não esboçou resistência. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu o menor até Delegacia de Polícia Civil de Piratuba para os procedimentos cabíveis.

Os policiais ainda apreenderam uma Honda CB 300r, de cor vermelha, que estava escondida na mata,  que era utilizada para cometer o delito. Também foi apreendido uma gaiola com pássaro silvestre, conhecido por Azulão. De acordo com o menor, a caça desse tipo de pássaro para comercialização é rotineira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário