segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Motociclista tenta fugir da Polícia Militar mas colide em mureta em Piratuba

Um motociclista que tentou fugir da Polícia Militar na noite de domingo (08), ficou ferido após colidir em uma mureta. O fato aconteceu em Piratuba.

Os policiais militares avistaram uma motocicleta transitando com a placa entortada e em atitude suspeita na Avenida 18 de Fevereiro. Eles deram ordem de parada, com uso do giroflex e avisos sonoros. O motociclista não parou, aumentou a velocidade e fugiu fazendo ultrapassagens perigosas, utilizando inclusive o acostamento da rua. Já nas proximidades da entrada das Termas de Piratuba, ele começou a transitar na contramão, ao entrar na rua São Francisco, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu em uma mureta e caiu.

O homem foi identificado como L.M da S., e a motocicleta uma Yamaha com placa de Piratuba. Em consulta ao sistema, os militares constataram que ele não possuía habilitação. Ao ser questionado ele relatou que adquiriu o veículo a mais ou menos um mês atrás. L.M da S. também estava com uma sacola, que continha latas de cerveja. Os militares pediram para ele fazer o teste do bafômetro, mas ele recusou.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para o atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital de Piratuba e Ipira e posteriormente conduzido ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e termo circunstanciado. L.M da S., se comprometeu a estar presente na audiência em data e horário marcado. Os militares também confeccionaram os AITs (Auto Infração de Trânsito) e a motocicleta foi removida ao pátio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário