sábado, 28 de setembro de 2019

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal no período diurno deste sábado

Capinzal – Por volta das 9h45min deste sábado (28) a Polícia Militar em rondas pelo Centro de Capinzal efetuou a abordagem do veículo VW/GOL conduzido por D.R., sendo constatado que o ele não possuía CNH e que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2012, além de estar com os pneus lisos. Diante dos fatos foi aplicado os autos de infrações de trânsito cabíveis, guinchado o veículo junto ao pátio credenciado, realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 14h15min a guarnição em rondas na Rua Ernesto Hachmann, abordou o veículo VW/Gol que transitava em atitude suspeita. O veículo era conduzido por seu proprietário J.C.F. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria de trânsito foi constatado que o veículo encontrava-se com os quatro pneus lisos.

Diante do exposto a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou a notificação cabível e apreendeu o documento do veículo para regularização.

Por volta das 15h30min a guarnição foi acionada para deslocar até a Casa Lar, pois haveria uma mulher em atitude suspeita nas proximidades do local. Os policiais estiveram no local e conversaram com a solicitante que informou que estava receosa devido à presença de uma mãe de um internado da Cialar, pois várias vezes parentes exaltados vão ameaçar as funcionárias. Que a guarnição conversou com a suspeita, a qual informou estar somente esperando a presença de um advogado que teria marcado de encontrar com ela nas proximidades do local. Diante dos fatos e por não haver crime nem perigo de quebra da ordem, a guarnição foi dispensada pela solicitante, encerrando então a ocorrência.

Por volta das 16h a guarnição foi acionada para ir até a Rua Luiz Gonzaga Betin, para atender ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local entrou em contato com S.B., a qual relatou que vive em união estável com G.S.. Que o casal está se divorciando, sendo que a alguns dias Gabriel saiu de casa, porém, hoje G.S. foi até o apartamento de S.B. para conversar, porém começaram a discutir e G.S. ameaçou S.B. de morte, além do mais, G.S. pegou o aparelho de telefone de S.B. e arremessou contra a parede, quebrando-o.
A guarnição realizou buscas no apartamento mas G.S. não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, expediu a guia de dano e orientou a vítima.

Por volta das 17h a guarnição foi acionada para ir até a Rua 18 de Dezembro, Bairro Novo Horizonte, atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio. Chegando ao local constatou que na residência de D.R.L.L havia um som ligado. Assim a guarnição orientou a senhora que se comprometeu em desligar o som. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Michel Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário