quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Piratuba realiza 1ª Copa Termas de Futsal de Base

Evento marca o fim de semana em Piratuba, reunindo centenas de atletas de diversas cidades da região em clima de revelação de novos talentos do esporte.
 
No sábado, dia 21, acontece em Piratuba a 1 ª Copa Termas de Futsal de Base, competição que integra as cidades catarinense de Capinzal, Presidente Castelo Branco, Zortea, Capinzal e o município gaúcho de Machadinho. Está confirmada a participação de 168 atletas.

De acordo com o professor Serginho Schiochet, gerente de esportes, fomentar competições para as categorias de base é fundamental para a valorização do esporte. “Não basta treinar, a garotada precisa estar em quadra e competir, sentindo o sabor de uma partida de verdade em que vence a equipe que apresentar maior determinação”, afirma.

O evento inicia às 08h30 com os jogos da categoria Sub-07, que seguem até às 11h30 com a disputa do terceiro e quarto lugar. Em seguida, acontece a final com a entrega das premiações para a categoria Sub-07.

Na parte da tarde, os jogos reiniciam com as partidas das categorias Sub-09 e Sub-11. As disputas em quadra seguem até às 18h15, que é quando acontece a final e entrega da premiação para as categorias Sub-09 e Sub-11.

Fonte: Ernoy Mattiello


Nenhum comentário:

Postar um comentário