segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Quatro pessoas ficam feridas em acidente no interior de Piratuba

Quatro pessoas ficaram feridas após um Celta com placas de Capinzal sair de pista e colidir em uma árvore. O acidente aconteceu na noite de domingo (22), em Arroio Bonito, interior de Piratuba. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Os bombeiros atenderam os quatro ocupantes do veículo, sendo dois homens e duas meninas. O condutor A.V de D., 43 anos, apresentava escoriações e dores nos braços. D da S de D., 19 anos, estava confuso e com dor na região da cervical. Uma das jovens de 14 anos relatava dores no quadril e apresentava escoriações pelo corpo, e a outra, também de 14 anos, estava somente com escoriações pelo corpo.

Após os procedimentos pré-hospitalares, os bombeiros conduziram as quatro pessoas ao Hospital de Piratuba/Ipira, para avaliação médica. Em seguida foram conduzidas ao Hospital São Francisco de Concórdia por uma ambulância do município de Ipira e outra do município de Capinzal.

O condutor contou aos policiais que transitava em Arroio Bonito sentido Zonalta, quando em uma curva perdeu o controle do veículo devido as britas na estrada, não conseguindo mais controlar o automóvel, saindo da pista vindo a colidir contra em uma árvore.

Fotos: Edivaldo Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário