quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vasco da Gama é o grande campeão da Copa Capinzal de Futebol 2019

O Vasco da Gama é o grande campeão da Copa Capinzal de Futebol 2019. No jogo realizado no último domingo (22) a equipe venceu o Colina A nos pênaltis, depois de um empate em 1x1 no tempo normal.

A decisão começou as 13h30min com a disputa do 3º e 4º lugares da competição entre as equipes do Hachmann e Colina B, depois de um jogo muito disputado o Hachmann acabou vencendo ficando com o 3º lugar.

Logo em seguida na grande decisão o Vasco sagrou-se campeão ao bater o Colina A nos pênaltis por 5 a 4. Uma partida marcada pela disputa acirrada e emocionante do inicio ao fim. A competição premiou também o artilheiro Lúcio Zanatta do Vasco A e o goleiro menos vazado Ede Vieira Lopes também do Vasco.

A Administração Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) parabeniza ao Vasco da Gama pela conquista do título, ao Colina A pelo Vice, o Hachmann pelo 3º lugar e o Colina B pelo 4º lugar, e agradece a todas as equipes que fizeram deste campeonato uma competição leal e brilhante, e parabeniza aos atletas e dirigentes pela determinação, garra e sobretudo respeito aos torcedores que acompanharam os jogos finais com muito entusiasmo.

Fonte: Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário