sábado, 26 de outubro de 2019

Arrombamentos e tentativas frustradas na madrugada deste sábado (26) em Capinzal e Zortéa

A primeira ocorrência foi pouco depois da 1 hora na madeireira Ouro Mad, próximo ao trevo de acesso a Vila Sete de Julho, em Capinzal. Os meliantes, encapuzados, chegaram a danificar e virar as câmeras de videomonitoramento e do interior furtaram duas escadas.

Minutos depois a mesma empresa que faz o monitoramento recebeu chamado de disparo de alarme no Supermercado Proner, que fica no Acesso Cidade Alta. Duas escadas estavam na parede lateral do estabelecimento. O gerente da empresa realizou uma varredura com os policiais militares, mas constatou que nada foi subtraído. Levando a crer que eles não conseguiram entrar no supermercado.

Pouco depois das 3h, a guarnição foi acionada a fim de prestar apoio em uma ocorrência de arrombamento na Coaccer. Assim como nas anteriores, o sistema de alarme disparou. Os meliantes teriam entrado em dois ambientes da cooperativa, que fica na divisa de Capinzal e Zortéa, nas margens da SC-467.

A guarnição de Campos Novos foi acionada para prestar apoio, mas quando a chegada dos militares, os meliantes já haviam se evadido. Não foram repassadas informações se alguma coisa foi subtraída do local.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário