quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Candidatas já podem se inscrever para a disputa de rainha do Kerb 2020 de Piratuba

A Secretaria de Turismo de Piratuba publicou o regulamento para o concurso de escolha da rainha e princesas do 106º Kerb de Piratuba. As entidades têm até o dia 29 de novembro de 2019 para fazer a inscrição da candidata.

Para se inscrever, a candidata precisa ter no mínimo 16 e no máximo 22 anos completos até o dia da realização do concurso, residir no município no mínimo a um ano e não ter recebido o título referente ao evento. No ato da inscrição, que deve ser feito na Secretaria de Turismo, a candidata deve apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Para o desfile de competição fica estabelecido que o traje deverá ser tradicional da cultura piratubense, não podendo ser confeccionado em veludo e sem avental. A candidata deve ainda dirigir-se ao público em breve discurso em língua portuguesa sobre o KERB e a entidade que representa.
A escolha acontece no dia 10 de janeiro de 2020, no Centro de Eventos. Os detalhes da programação para a data devem ser divulgados pela Secretaria de Turismo e Eventos nos próximos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário