segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Condutor é preso por embriaguez e desacato após provocar acidente em Capinzal

Por volta das 23h20min de domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Presidente Nereu Ramos, no centro de Capinzal. Foi uma colisão lateral envolvendo um Fiat Palio, conduzido pelo masculino M.R., o qual cortou a frente do Peugeot, conduzido pela feminina M.S.

Da colisão restaram danos em ambos os veículos, o motorista do Palio sofreu lesões leves, enquanto a condutora do Peugeot conseguiu sair ilesa em virtude do acionamento do airbag.

Durante a abordagem, o condutor do Palio estava em visível estado de embriaguez, foi tentado realizar o teste de alcoolemia, porém o mesmo não estava em condições físicas de realizar. Inclusive, o homem tentou agredir um dos policiais, sendo imediatamente contido. No compartimento de presos, desacatou os militares com ameaças e palavras de baixo calão e tentou por várias vezes danificar a viatura com chutes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M. R., efetuado as notificações de trânsito cabíveis, removido o veículo junto ao pátio credenciado, encaminhado o condutor ao hospital para atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário