quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Escola Risco e Rabisco realiza Pedágio Educativo em Ipira

Para comemorar a Semana Nacional do Trânsito, celebrada de 18 a 25 de setembro, alunos da Escola de Educação Infantil Risco e Rabisco realizaram o Pedágio Educativo no dia 26 de setembro, com a entrega de panfletos de conscientização aos condutores de veículos sobre a importância de atitudes corretas no trânsito.
 
Os alunos também foram conhecer a sede do Corpo de Bombeiros e a central da Polícia Militar, aprenderam sobre leis de trânsito e o serviço prestado pela polícia.

O objetivo das atividades foi de orientar e educar as crianças, contou a professora Michelly Kaster. “Queremos que elas tenham um comportamento tranquilo, cordial e humanizado no trânsito. Vivemos em um mundo onde o desrespeito uns com os outros é muito frequente, e cabe a nós ensinar que devemos conviver respeitando os deveres e exigindo os direitos que temos, enquanto cidadãos que somos. Deixo aqui um agradecimento em especial às famílias que ajudaram na atividade com a confecção dos carros, a participação deles foi muito importante é fundamental no projeto”, contou.

A ação foi coordenada pela professora Michelly, com o apoio da Direção escolar, professoras e Polícia Militar de Piratuba e Ipira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário